Notícias

Cerca de 500 mulheres participam de evento da Copagril alusivo ao mês da mulher

Compartilhar

Para marcar o mês das mulheres, a Cooperativa Agroindustrial Copagril promoveu, nesta sexta-feira (22), um evento especial para associadas e líderes dos comitês femininos, no Salão Social da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), em Marechal Cândido Rondon.

Contando com a participação de mais de 500 mulheres, o evento contou com palestra ministrada por Ana Maria Canton, que abordou o tema “Descubra a mulher capaz de mudar o mundo: você!”.

Através de uma abordagem inspiradora, Ana Maria apresentou diversas maneiras de enaltecer as mulheres e incentivar que elas, ao longo do seu autodesenvolvimento, possam se conhecer e desfrutar do seu potencial.

Após a palestra, houve sorteio de brindes e o público foi convidado a desfrutar de atividades especiais preparadas para incentivar a autovalorização e a interação, por meio do realce da beleza, saúde e bem-estar das mulheres. Elas tiveram oportunidade de receber massagem, fazer maquiagem, peteados, bem como participar de uma sessão de drinks não alcoólicos preparados com muito carinho para brindar o mês delas.

Galeria de imagens