Notícias

Copagril realizará Seminário de Soja e Milho no Paraná e no Mato Grosso do Sul

Compartilhar

A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizará, em abril, dois eventos intitulados: Seminário de Soja e Milho 2024. O primeiro será no dia 09 de abril e contemplará os associados do Paraná, enquanto o segundo será no dia 10 de abril e terão como convidados os associados do Mato Grosso do Sul.

Os eventos têm o propósito de oferecer informações atualizadas e relevantes sobre o manejo de doenças no complexo soja e milho e a respeito do controle de plantas daninhas, um tema de suma importância para a agricultura atual.

Em ambos os momentos, o público presente terá oportunidade de assistir à palestra da mestra e doutora em Fitopatologia, Caroline Hawerroth, que abordará o tema: Manejo de doenças no complexo de soja e milho.

Também haverá participação de Joaquín Fuentes, especialista em controle de plantas daninhas.

Após as explanações, a Copagril realizará homenagem aos produtores rurais que tiveram melhor performance em produtividade agrícola na safra 2023/2024.

Horários

No Paraná, no dia 09, a recepção ao público acontecerá a partir das 13h30, no Salão Social da AACC, em Marechal Cândido Rondon, sendo o início do Seminário marcado para as 14 horas.

No Mato Grosso do Sul, no dia 10, a recepção dos inscritos será a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores de Itaquiraí, sendo a abertura prevista para as 14h30.

Para participar dos encontros é necessário efetuar uma pré-inscrição, que pode ser feita pelos associados na Loja Agropecuária Copagril mais próxima.

Galeria de imagens