Notícias

Novas equipes da CIPA Copagril tomarão posse nesta quinta-feira

Compartilhar

A Cooperativa Agroindustrial Copagril irá empossar nesta quinta-feira (28), os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), no Salão Social da Associação Atlética Cultural Copagril, às 14 horas.

Os 115 novos membros foram eleitos após a tradicional eleição realizada em fevereiro, pelos colaboradores da empresa.

A cerimônia

Durante a cerimônia de posse, os membros eleitos para as equipes serão apresentados e receberão orientações sobre as suas atribuições e responsabilidades.

Com a posse das novas equipes da CIPA, a Copagril dá mais um passo importante na busca por um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável para seus colaboradores. A empresa espera que os novos membros da CIPA sejam capazes de promover a conscientização e a cultura da prevenção de acidentes entre os colaboradores, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e a redução dos índices de acidentes de trabalho.

A posse das equipes da CIPA é um momento muito importante para a Copagril, que reafirma seu compromisso com a segurança e saúde dos seus colaboradores. A cooperativa tem investido cada vez mais em treinamentos, equipamentos de proteção individual e medidas preventivas para evitar acidentes de trabalho e garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos.

CIPA

A CIPA é o órgão interno responsável por zelar pela saúde e segurança dos colaboradores da empresa, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos, e atua regulamentada pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5) do Ministério do Trabalho e Emprego.

Galeria de imagens