Imprensa / Notícias

Copagril inaugura nova estrutura do posto de combustíveis de Marechal Cândido Rondon, no dia 9 de agosto

7 de Agosto de 2013 | Texto e Fotos: Comunicação Copagril

Será realizada, às 17 horas desta sexta-feira (9), dia em que a Copagril comemora 43 anos, a inauguração da nova estrutura do Posto de Combustíveis Copagril de Marechal Cândido Rondon.

O espaço remodelado e ampliado contará com mais bombas de abastecimento, inclusive com mais espaço entre elas e um piso adequado. O centro tecnológico de lubrificação automotiva (Lubrax+) foi aumentado para dois veículos por vez, com um novo e moderno ambiente, agradável para efetuar a troca de óleo do seu carro com segurança, conforto e maior agilidade. Além de contar com a qualidade dos lubrificantes da linha Lubrax, nos postos Copagril você é atendido por profissionais especializados, treinados para esclarecer as suas dúvidas sobre lubrificação e usar a tecnologia disponível para dar um tratamento especial ao seu veículo. Ainda, continuará disponibilizando combustíveis com alto padrão de qualidade Petrobras.

O Posto de Combustíveis Copagril também contará com dois aparelhos para calibragem de pneus, proporcionando maior agilidade e comodidade no momento que o cliente precisar realizar a calibragem nos pneus do seu veículo.

A grande novidade é a completa loja de conveniência, com uma cafeteria repleta de deliciosos cafés, chás, cappuccinos, mocaccinos, refrigerantes, cervejas e outras bebidas. Também serão servidos lanches doces, como tortas recheadas e bolos, e também salgados, em especial pães de queijo quentinhos para comer enquanto degusta um café.

O novo espaço estará equipado com televisão, som ambiente e será climatizado. Tanto a área interna quanto externa servirá de ponto de encontro para os clientes, seus familiares e amigos. E a partir da inauguração da nova estrutura, contará com novo horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7 às 21 horas.

Confira você também a nova estrutura e a comodidade de ser cliente do Posto de Combustíveis Copagril de Marechal Cândido Rondon.