Notícias

Copagril Futsal faz bom jogo mas não conquista bom resultado contra a ACBF

18/04/2018

Fotos: Ulisses Castro

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (17) diante do Carlos Barbosa fora de casa pela Liga Nacional de Futsal e apesar de sair na frente, foi derrotada pelo placar de 2 a 1 com um gol da equipe da casa no último segundo de jogo.

O Jogo
O jogo começou com as equipes se estudando muito, até que aos 11 do primeiro tempo a Copagril Futsal conseguiu abrir o placar com Bruno Petry. O jogo seguiu com chances para ambos os lados, mas a primeira etapa terminou com a Copagril Futsal na frente.
No segundo tempo também foram criadas boas chances para ambas as equipes, mas quem levou a melhor foi a equipe da casa. Aos 10 minutos do segundo tempo, Júlio empatou a partida e aos 19:59, no último segundo de jogo, Léo marcou e virou a partida decretando a vitória do time da casa.

Classificação
Com o placar do jogo a equipe rondonense ficou momentaneamente na 13ª colocação da competição com 4 pontos conquistados.

Próximo jogo
Agora as atenções da Copagril Futsal se voltam para o Campeonato Paranaense Série Ouro. O time volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (24), a partir das 20h15, no Ginásio Ney Braga contra o Foz Cataratas.
Já pela Liga Nacional a equipe joga novamente no dia 27 contra o Shouse, também no Ginásio Ney Braga.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS