Terminou empatado em 1x1 o segundo confronto entre a equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon e o São Lucas de ParanavaÃ, ocorrido nesta sexta-feira (16), no Ginásio Lacerdinha, em ParanavaÃ. Este placar provocará a realização de uma terceira partida válida pelas quartas de final, marcada para a próxima sexta (23), à s 20h30, novamente em ParanavaÃ. A equipe que vencer estará classificada à semifinal da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Se houver novo empate, o São Lucas ficará com a vaga por ter feito melhor campanha que o time rondonense na primeira fase da competição.
Na partida de sexta-feira, fora de casa, a equipe Copagril foi confiante e buscou corrigir falhas individuais que haviam ocorrido na primeira partida da fase.
O time rondonense buscou se adaptar à quadra, que tem dimensões menores que a do Ginásio Ney Braga. Durante o jogo, os atletas da Copagril buscaram neutralizar o estilo de jogo da equipe adversária, que tem bastante contato fÃsico.
Os dois gols aconteceram no primeiro tempo. A Copagril Futsal abriu o placar com chute de Rafinha Müller. Já o gol do empate foi marcado por Eduardinho, devido a uma falha de marcação.
No segundo tempo, a equipe Copagril criou várias oportunidades para ampliar o placar, mas não obteve êxito, deixando o placar igualado até o final.