Notícias

Após desclassificação no Paranaense, Copagril Futsal foca os JAPs

Compartilhar


A equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon se despediu, na noite de ontem (22), da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, após perder o jogo por 3x2 contra o São Lucas de Paranavaí, na casa do adversário, em partida válida pelas quartas de final, no Ginásio Lacerdinha.



No jogo, a equipe buscou uma formação leve, mas registrou erros individuais e perdeu gols próximo ao goleiro, além de ter se equivocado na troca de goleiro-linha. Os dois gols da Copagril foram marcados por Xande e Erverson. Após o resultado, o time São Lucas de Paranavaí disputará as semifinais da competição contra Umuarama.



Já a equipe Copagril voltará sua atenção para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Conforme o supervisor técnico, Eduardo Santana, os próximos compromissos do time na competição serão nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em Francisco Beltrão. A agremiação está representando o município de Marechal Cândido Rondon nos JAPs, tendo se classificado em Palotina para disputar a divisão A.



Os treinamentos da equipe Copagril serão retomados normalmente na próxima terça-feira (27).



Próxima temporada



Segundo o presidente da Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC) e dirigente da equipe Copagril, Jaime Benjamin Vilani, nos próximos dias serão iniciadas as análises de renovação de contratos visando à temporada de 2016. “Desde já começaremos a fazer o planejamento para o ano que vem”, enfatiza.



Retrospecto



A equipe Copagril Futsal entrou no Campeonato Paranaense em 2002, disputando a Chave Bronze. No ano de 2004, conquistou vaga para participar da Chave Prata da competição. E já em 2005 entrou para o selecionado da Chave Ouro. O ponto alto da trajetória do time foi em 2009 e em 2013, quando tornou-se campeão da Série Ouro do Paranaense.

Galeria de imagens