Notícias

Mais dois atletas se despedem da equipe Copagril

Compartilhar


A temporada 2016 para a equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon será de ampla renovação do elenco.



Nesta semana aconteceram os diálogos de negociação da diretoria da Copagril e dirigentes da equipe com os jogadores, sendo definido o desligamento de nove atletas.



A novidade é a saída do capitão da equipe, o Valença, que se despede de Marechal Cândido Rondon, assim como o goleiro João Neto.



A saída de sete atletas já havia sido anunciada na última terça-feira (10). São eles: Guerra, Barbosinha, Rafinha Müller, Lucas, Erverson, Xande e o goleiro Donny.



JAPs



Atualmente, a equipe Copagril Futsal está se preparando para disputar a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), representando o município de Marechal Cândido Rondon. A etapa da competição ocorrerá nos próximos nos dias 24, 25 e 26, em Francisco Beltrão. Mesmo os atletas que não estarão no time no ano que vem possuem o compromisso de honrar seus contratos até o final do ano e o município representado conta com o profissionalismo dos jogadores para conquistar o título dos JAPs e permanecer na divisão A.



Na tarde de hoje (13), com início às 16h30, será realizado jogo-treino da Copagril contra a equipe de Cascavel, em Cascavel.