Notícias

Copagril realiza Assembleia Geral Ordinária amanhã

Compartilhar


Seguindo o modelo de gestão cooperativista, a Copagril realizará sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) amanhã, quinta-feira (28), às 14h30, no Pavilhão Católico, no centro de Marechal Cândido Rondon.



Conforme o diretor-presidente da cooperativa, Ricardo Sílvio Chapla, trata-se de um importante evento em que o Conselho de Administração da Copagril fará a prestação de contas aos associados, apresentando relatório de gestão com balanço patrimonial, relatório dos auditores independentes sobre as demonstrações contábeis; parecer do Conselho Fiscal; plano de atividades e previsão orçamentária para o exercício de 2016.



Quanto ao relatório de atividades, haverá explanação sobre números sobre a produção de frangos, suínos, leite, assim como os volumes de grãos recebidos pela cooperativa, dentre outros dados.



Na programação da AGO também consta a realização de eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal, que terão gestão de um ano.