A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a entrar em quadra hoje (15) em um grande jogo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF), contra o Joinville, a partir das 19h15, em Santa Catarina, no Ginásio de Esportes Cau Hansen.
A Copagril é lÃder da Liga Nacional com 32 pontos, somando nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O Joinville é o quarto colocado da competição, com 31 pontos conquistados.
O time da Copagril já está em Santa Catarina desde ontem e se prepara para o desafio treinando no local da partida de hoje.
O jogo desta noite será decisivo para as duas equipes, afinal, as primeiras colocações da Liga Nacional estão muito disputadas. Apenas um ponto separa o primeiro do quarto colocado, e restam apenas dois jogos para o fim da primeira fase. Cada ponto é importantÃssimo para se alcançar o objetivo de ficar na primeira colocação na primeira fase.
Desfalques
O fixo Biel e o pivô Barbosinha estão suspensos por levarem três cartões amarelos na competição, por isso, não jogam hoje. O goleiro Dalton não está junto ao elenco devido a uma fissura na mandÃbula.
Acompanhe o jogo
O jogo de hoje terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e também pela web no site www.radiodifusora.com.br.