Notícias

Curso De olho na qualidade é realizado na Unidade de Recria e Produção de Ovos Férteis

Compartilhar


Será concluído nesta semana o programa “De Olho na Qualidade Rural”, que está sendo ministrado na sala de treinamentos da Unidade de Recria de Matrizes e Produção de Ovos Férteis da Copagril, em Bela Vista, Guaíra.



Dentre os conteúdos do curso estão os princípios da qualidade total nas empresas rurais; porque desejar qualidade; conceito de qualidade total; praticando qualidade; descarte; organização; limpeza; higiene e ordem.



O treinamento está sendo oferecido a funcionários da Copagril e líderes dos núcleos de produção de ovos férteis. As atividades são desenvolvidas pelo instrutor do Senar, Helmut Rohloff, e a programação abrange cinco encontros ocorridos no período de 08 de agosto até 06 de outubro, próxima quinta-feira, quando haverá encerramento e confraternização.

Galeria de imagens