Para que o quadro social possa estar inteirado das atividades da cooperativa, está sendo realizado, desde o dia 03 de novembro, um conjunto de reuniões dos Núcleos Cooperativos da Copagril. Na tarde de hoje (16) o encontro foi realizado na sala de treinamentos 1, no Centro Administrativo da Copagril, em Marechal Cândido Rondon. A reunião contou com vários associados e foi conduzida pelos diretores vice-presidente Elói Darci Podkowa e secretário Márcio Buss.
Durante os encontros é feita explanação sobre as obras em andamento, investimentos, impostos gerados, números de animais alojados nos sistemas de integração, volumes de produção de grãos recebidos, dentre outros. Em seguida são divulgados eventos agendados, promoções e campanhas desenvolvidas.
Também estão sendo eleitos os candidatos para compor o colegiado que participará da reunião visando à formação de chapa para o Conselho Fiscal.
A programação de reuniões seguirá amanhã (17), com encontro do Núcleo de São Clemente às 10h15, no Centro de Eventos; e às 14 horas do mesmo dia na Câmara de Vereadores, em Entre Rios do Oeste.
Semana que vem
No dia 21 a reunião será às 14 horas no Clube Corinthians de Margarida; no dia 22 às 14 horas na Câmara de Vereadores de Pato Bragado; e no dia 23, encerrando a programação, será realizada às 14 horas a reunião no Pavilhão Comunitário de Novo Horizonte.