Vivenciar situações de superação de desafios, obstáculos e dinâmicas para atingir metas fazem parte do Treinamento Vivencial que está sendo oferecido pela Copagril a 87 funcionários de diversos setores da cooperativa. As atividades são desenvolvidas ao ar livre, no SÃtio Monte Carlo, em Cascavel, e o grupo foi dividido em duas turmas. A primeira turma realizou os exercÃcios no sábado (13) e a segunda tem programação prevista para sábado que vem, dia 20 de maio.
A empresa Monte Carlo Treinamentos promove exercÃcios de raciocÃnio lógico, relacionamento interpessoal e atitudes vencedoras.
Por meio de atividades lúdicas, os instrutores aplicam metodologias que proporcionam desenvolvimento pessoal e profissional, estimulando a persistência, solução de problemas, espÃrito coletivo, união, cooperação e bom relacionamento entre colegas.
As atividades são realizadas em contato direto com a natureza, favorecendo a assimilação dos conteúdos transmitidos.
O objetivo é que os conceitos e valores transmitidos sejam aplicados no cotidiano dos participantes, promovendo mudanças de atitudes para o alcance de resultados.