Depois de entrar em quadra no último sábado (26) pela Liga Nacional de Futsal em Pato Branco, contra o Pato Futsal e não conseguir um bom resultado, sendo vencida pelo placar de 5 a 2, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon agora muda o foco e se concentra no campeonato Paranaense Série Ouro.
Na busca da classificação para as oitavas de final de ambas as competições na melhor posição possÃvel, a equipe rondonense terá que encarar um novo desafio fora de casa nessa terça-feira (29), quando enfrenta o Foz Cataratas Futsal no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 20h30. A Copagril visa surpreender a equipe da casa e conseguir um bom resultado, afinal apenas quatro pontos separam a Copagril Futsal, segunda colocada do Paranaense com 29 pontos em 15 jogos, do atual lÃder Cascavel que tem 33 pontos conquistados em 16 jogos disputados.
Fora de casa
Jogar bem fora de casa é extremamente importante nessa reta final de primeira fase, afinal, cada ponto conquistado nesta fase interfere na campanha da equipe até na última rodada da competição. E sobre ir bem fora de casa, é bom a Copagril Futsal ir se acostumando, afinal, dos próximos 5 jogos do paranaense, 4 serão na casa de adversários, por isso, apesar de já estar com a classificação para a segunda fase encaminhada, não ir bem nestes jogos pode resultar numa queda brusca na tabela de classificação da competição.
Rumo a Foz
A Copagril Futsal embarca rumo a Foz do Iguaçu no dia de jogo, e lá fará seus últimos trabalhos antes da partida. O elenco da equipe rondonense estará quase completo, apenas sem Ronaldo, que segue se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho.
Transmissão
O jogo como sempre terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também pela internet no site www.radiodifusora.com.br.