A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (05), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, contra o Pato Futsal, e conquistou uma vitória muito importante pelo placar de 2 a 1, voltando para casa com três pontos na mala, que ajudarão muito na briga pelas primeiras posições da competição.
O jogo
O time rondonense foi para a cidade de Pato Branco determinado a vencer e mostrou uma boa postura durante todo o jogo.
O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado, com várias chances para ambas as equipes, mas ninguém conseguiu balançar as redes antes do intervalo.
Já o segundo tempo foi mais agitado: logo no inÃcio coube ao pivô Marquinhos marcar para a Copagril e colocar o time na frente do placar. Após sofrer o gol, o Pato partiu pra cima e pressionou a equipe rondonense até que, quando faltavam 5 minutos para o fim da partida, conseguiu empatar com um gol de Jamur. Após o gol sofrido, a situação estava tensa para a Copagril, pois além de ter sofrido o gol estava com 5 faltas cometidas e, caso fizesse mais uma, daria ao Pato a oportunidade do tiro livre. Mesmo com a pressão da torcida e da situação do jogo, o time rondonense não se abalou e foi pra cima. Quando faltavam 30 segundos para o fim do jogo, Baranha arriscou e Deivão desviou a bola para marcar o gol da vitória e calar o ginásio. Fim de jogo e vitória da Copagril pelo placar de 2 a 1.
Classificação
Com a vitória, a Copagril chegou a 32 pontos e subiu para a 3ª posição da Série Ouro, ficando atrás apenas do Marreco, que tem 33 e do lÃder Cascavel, que tem 36 pontos conquistados.
Contando com a vitória de ontem serão três jogos seguidos fora de casa e o primeiro passo já foi dado com sucesso. O próximo compromisso da equipe será quarta-feira (13), contra o Castro, no Ginásio Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa. Os ingressos custarão apenas R$ 5 mesmo que comprados na hora do jogo.