Notícias

Copagril recebe comitiva de mulheres cooperativistas do Paraguai

Compartilhar


Um grupo de mulheres cooperativistas do Paraguai escolheu o dia de hoje (10) para realização de uma visita a instalações da Cooperativa Agroindustrial Copagril. As mulheres são coordenadoras de grupos que fazem parte do “Programa de Mujeres de Cooperativa Colonias Unidas de Paraguay”, que funciona há 24 anos.



Durante a manhã elas foram recepcionadas na Loja Agropecuária Copagril, em Marechal Cândido Rondon, onde participam de uma apresentação sobre todas as atividades da cooperativa: agrícolas, pecuárias, varejo, indústria e prestação de serviços.



Além de visitarem a Copagril, as mulheres também terão a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos do município, tais como a Microcervejaria Haus Bier e o Orquidário Esplendor.



A visita proporciona às mulheres conhecer mais sobre o país vizinho, sobre o município de Marechal Cândido Rondon e a forma de organização cooperativista local, além de oportunizar a troca de experiências.

Galeria de imagens