Notícias

Copagril empossará membros das Cipas na quarta-feira

Compartilhar


Está marcada para as 15h30 desta quarta-feira (06/12), na AACC, em Marechal Cândido Rondon, a reunião de posse dos membros das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipas) da Copagril.



O evento contará com a presença de representante da diretoria da cooperativa, gerentes e encarregados e profissionais do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho). Eles darão posse aos funcionários indicados e eleitos para membros das 10 Cipas da Copagril.



Capacitação



Os membros das Cipas da cooperativa passaram por treinamento de 20 horas no mês de novembro, visando estarem capacitados para exercer as suas respectivas funções ao longo do ano de 2018.



As comissões internas têm a incumbência de atuar na conscientização dos demais funcionários sobre aspectos relacionados à prevenção de acidentes e doenças, além de buscar harmonizar o trabalho e buscar a preservação da vida e da saúde dos trabalhadores.