As equipes de base da Copagril/Marechal Cândido Rondon fecharam nesta quarta-feira (13) suas participações na 1ª fase da Copa Kids de Futsal. No ginásio da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), três categorias comandadas pelos técnicos Dudu Durks e Karl Schmidt receberam equipes de Toledo, obtendo duas vitórias e um empate.
Na classe sub-11, os rondonenses venceram o Colégio La Salle/AABB por 4 a 1, com gols de João Gabriel (2) e Pedro (2). Guilherme descontou para os toledanos.
No sub-13, outra vitória da Copagril sobre o La Salle/AABB, desta vez por 5 a 2, com gols de Jean Eduardo (2), Naydjel, Vitor Hugo e Vinicios (Pedro e Eduardo fizeram os gols dos visitantes). Estas duas equipes rondonenses já estavam classificadas para a semifinal.
Já na classe sub-15, os rondonenses ficaram no empate por 2 a 2 com a AER Sadia ‘B’, e agora terão que esperar o resultado entre Corbélia e São Pedro do Iguaçu para saber se seguirão na competição. Jotinha e Arthur marcaram os gols da Copagril, enquanto Hudson fez os dois gols da Sadia.
A categoria sub-17 da Copagril Futsal, treinada pelo técnico Gaúchinho, não disputou esta rodada, mas também está garantida na semifinal da Copa Kids.