Notícias

Meira passa por cirurgia do joelho

Compartilhar


Foi finalizada com êxito, na tarde desta segunda-feira (08), a cirurgia de joelho do atleta Guilherme Meira. Ele teve uma lesão do ligamento cruzado anterior durante os Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Londrina, e precisou ser submetido aos cuidados médicos do Dr. Juliano e Dr. Cristiano Bortoletto. A partir de agora o atleta ficará em recuperação, sendo que o seu retorno às quadras somente deverá ocorrer entre março/abril de 2019. Desejamos uma boa recuperação!!!