notícias

Atleta do tênis de mesa da AACC/Marechal Cândido Rondon é tricampeã do Campeonato Paranaense

16/09/2019

Atleta do tênis de mesa da AACC/Marechal Cândido Rondon é tricampeã do Campeonato Paranaense

A atleta rondonense, representando a Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) e Prefeitura de Marechal Rondon, Aline Frank, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, na solenidade “Melhores do Ano de 2019”, o troféu de campeã estadual da categoria, tornando-se tricampeã. O evento foi realizado pela FTMP (Federação do Tênis de Mesa do Paraná),na cidade de Guarapuava. O campeonato, que disputado anualmente em 7 etapas, foi vencido por antecipação, com Aline ficando em 1° lugar em 6 das 7etapas e apenas uma vez em 2° lugar.

História da atleta
Aline Frank iniciou na modalidade em 2009 na Linha Guavirá com apoio do Sr. Bráulio Francener, da cidade de Quatro Pontes, onde passou a treinar nos anos seguintes. Antes de jogar em Marechal Cândido Rondon, jogou três anos por Cascavel. Por vários anos esteve entre os melhores atletas de sua categoria. Em 2019, ingressou na equipe rondonense, devido ao apoio da administração e a AACC, que deram apoio para a modalidade.
Em uma década de prática deste esporte, a atleta Aline Frank recebeu mais de uma centena de medalhas e troféus conquistados em disputas nos três estados da região sul e no estado de São Paulo, além de um torneio na cidade de Lima – Peru.
Sou grata pelo apoio que recebi de muitos, mas destaco especialmente o apoio recebido do Sr. Bráulio Franzener, de Quatro Pontes, do Sr. Edson Marroque, da Associação Mesatenistas de Cascavel, do Sr. Emerson Jerônimo, de Toledo, além de um grande reconhecimento pelo apoio da administração rondonense e a AACC pelo incentivo e apoio ao esporte”, frisa Aline.

Outros premiados
Os rondonenses conquistaram também duas medalhas de prata, sendo uma delas com João Vitor Bierhais Brenner, na categoria não-federado C. Já a outra prata, foi garantida por Kamily Zanatta, na categoria não-federado B.Subiu ao pódio também, Jheison Antônio Borges, ao conquistar o terceiro lugar na categoria não-federado A.
Os atletas Luana Ferreira de Maia e Kaio Gilliard da Cruz, na categoria não-federado B, conquistaram a quinta e a sexta posição, respectivamente.No município de Marechal Cândido Rondon, a modalidade funciona através de uma parceria da AACC com a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Fotos:


Outras Notícias:


LocalizacaçãoSede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes SociaisSAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS