A Cooperativa Agroindustrial Copagril figura nos principais rankings de avaliação das empresas brasileiras. A cooperativa figura entre os classificados da 8ª edição do Anuário Época Negócios 360° - que elegeu os melhores do Brasil, e também na classificação do Grupo Amanhã, que apontou as 500 Maiores do Sul e 100 maiores do Paraná, que avaliaram, respectivamente, as melhores da região Sul do Brasil e do Paraná.
Para a classificação paranaense, a Copagril conquistou a 37ª posição e entre as maiores do Sul, está em 89ª colocada. A classificação é indicada pela combinação de patrimônio lÃquido, receita bruta e lucro do exercÃcio, por meio de um estudo realizado pela parceria entre revista Amanhã e PwC.
No ranking 360° a pontuação é obtida em seis dimensões - desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro – avaliadas pela Fundação Dom Cabral. A Copagril ficou na posição 316 a nÃvel de Brasil.